terça-feira, 29 de julho de 2008

Bom, espero que este não seja mais um dos tantos blogs que iniciei e que, com a mesma rapidez e impulsividade que iniciei, também parei.

Confesso que Minha Dieta foi um pouco mais planejado, rs não teve 9 meses de gestação, mas um pouco mais de planejamento que as vezes anteriores.

Fui bastante inspirada e impulsionada por este outro cantinho aqui: http://www.lufrancesa.com/blog na verdade nem mesmo uma mensagem deixei por lá...mas no último mês li praticamente todo o histórico dela :o) Gostei bastante pois (meu Deus!) nunca vi tamanha dedicação e continuidade...tanto em relação à dieta quanto ao blog!!! Parabéns!!!

Amanhã já começo a postar minhas refeições e com certeza, um pouco sobre mim e meu dia-a-dia. E o que mais de positivo encontrar e achar interessante, a quem interessar possa :o)
Peso Inicial: 90,2
Altura: 1,75 m

1 comentário:

Lu Francesa disse...

Obrigada minha querida, fiquei feliz em ler essas palavras em teu blog ;)

Beijocas